O Nordeste Portal – Entrevista com a economista e socióloga Tânia Bacelar.

Iluminando o momento político, o Nordeste Portal entrevista  a economista e socióloga Tânia Bacelar, ex-aluna da Católica.

Tania BACELARTania Bacelar de Araujo possui graduação em Ciências Sociais pela Faculdade Frassinetti do Recife (1966), graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Católica de Pernambuco (1967), Diploma de Estudos Aprofundados – D.E.A. pela Universidade de Paris I, Panthéon-Sorbonne (1977) e doutorado em Economia Pública, Planejamento e organização do espaço pela Universidade de Paris I, Panthéon-Sorbonne (1979). Exerceu vários cargos públicos e atualmente é professora aposentada da Universidade Federal de Pernambuco, sendo também sócia da CEPLAN Consultoria Econômica e Planejamento.

novembro 06th, 2014 Postado por : Kiko Secchim Arquivado em: Notícias