Feira dos 3Rs

feira_3rs

A Feira dos 3Rs (Reduzir, Reutilizar e Reciclar) será realizada, nos dias 21, 22 e 23 de outubro, na Universidade Católica de Pernambuco, hall do bloco G, durante a Semana de Integração Universidade Católica e Sociedade – SIUCS. O evento irá reunir vários grupos ecológicos, que vão expor seus trabalhos. Os visitantes terão a oportunidade de conferir artesanatos desenvolvidos com materiais que seriam jogados no lixo. O evento é fruto de uma parceria entre o Instituto Humanitas Unicap e a ASPAN – Associação Pernambucana de Defesa da Natureza.
Desde 2002, a ASPAN promove a Feira dos 3Rs, sempre no mês de outubro, com o objetivo de despertar o interesse da população sobre a importância da redução, reutilização e reciclagem.

outubro 01st, 2014 Postado por : vieira Arquivado em: Notícias