Grupo amigos no caminho realiza mais uma caminhada

Caminho-slideO Grupo Amigos no Caminho Unicap, envolve alunos funcionários e professores e se propõe a viver uma experiência de dar sentido a vida usando os pés. A experiência do Grupo Amigos no Caminho Unicap quer resgatar a existência humana trazendo para si equilíbrio, sabedoria, discernimento para melhor viver, além de possibilitar conhecer novas pessoas, novos lugares, integrar-se mais consigo, com os outros e com o Transcendente. Nas suas atividades procura o diálogo entre a fé e as culturas tendo presente o chão dos pobres, vinculando a fé com a luta pela justiça.
Já que ‘nosso campus é a cidade’, o grupo Amigos no Caminho fará sua próxima caminhada rumo a Rio Formoso-PE.

Programação:
Data da saída: 17/05/2014
Local de saída: Sala do Instituto Humanitas Unicap (térreo do bloco B)
Horário: 7h
Destino: Rio Formoso-PE

Se você é aluno, professor ou funcionário da Católica, junte-se a nós e pé no caminho, porque, caminhando, a gente exercita o corpo, alegra os olhos, equilibra o pensamento e suaviza a alma.

AMICA (Amigos no Caminho – UNICAP)

Maio 14th, 2014 Postado por : Jose Maria Arquivado em: Notícias