Grupo Amigos no Caminho realiza a sua primeira caminhada em 2014

Caminho-slideO Grupo Amigos no Caminho Unicap, envolve alunos funcionários e professores e se propõe a viver uma experiência de dar sentido a vida usando os pés. A experiência do Grupo Amigos no Caminho Unicap quer resgatar a existência humana trazendo para si equilíbrio, sabedoria, discernimento para melhor viver, além de possibilitar conhecer novas pessoas, novos lugares, integrar-se mais consigo, com os outros e com o Transcendente. Nas suas atividades procura o diálogo entre a fé e as culturas tendo presente o chão dos pobres, vinculando a fé com a luta pela justiça.

Já que ‘nosso campus é a cidade’, o grupo Amigos no Caminho fará sua próxima caminhada percorrendo o trecho TIP (Terminal Integrado de Passageiros) – Arena Pernambuco (São Lourenço da Mata).

Programação:
Data da saída: 26/04/2014
Local de saída: TIP (Terminal Integrado de Passageiros) em frente a lanchonete BOB’s no 1º andar
Horário: 14h
Destino: Arena Pernambuco (São Lourenço da Mata)

Se você é aluno, professor ou funcionário da Católica, junte-se a nós e pé no caminho, porque caminhando a gente exercita o corpo, alegra os olhos, equilibra o pensamento e suaviza a alma.

AMICA (Amigos no Caminho – UNICAP)

abril 10th, 2014 Postado por : vieira Arquivado em: Notícias