Exercícios Espirituais na Vida Cotidiana (EVC)

Uma das atividades desenvolvidas pela Pastoral é o acompanhamento espiritual dos universitários e colaboradores. A partir do interesse de alguns alunos em conhecerem a Espiritualidade Inaciana, foi iniciado um grupo de aprofundamento da experiência espiritual por meio EVC (Exercícios na Vida Cotidiana). Com base na Espiritualidade Inaciana, o EVC representa uma experiência de retiro, no qual a pessoa pode aprofundar a sua relação com Deus no cotidiano da vida.
Nesse último sábado, 22/03, um grupo de alunos da Unicap se reuniu para dar prosseguimento aos Exercícios na Vida Cotidiana.
Se você deseja conhecer viver essa experiência, pode nos procurar: Equipe de Pastoral, no bloco G, sala 702, ou na sala do Instituto Humanitas Unicap. Telefones: 2119-4412 ou 2119-4146.

WP_000557

Março 27th, 2014 Postado por : vieira Arquivado em: Eventos, Notícias