Círculo Magis

Na tarde do último sábado (15), aconteceu, na Capela da UNICAP, o primeiro Círculo Magis. E o que seria essa atividade? O Círculo Magis é uma tarde de oração inaciana para jovens universitários, para estreitar a relação com Deus e reordenar o coração e a vida. A tarde de oração aconteceu com a presença da Equipe Humanitas-Pastoral e com a presença de jovens universitários da Católica e de outras instituições de ensino superior do Recife.

A proposta desse primeiro momento de oração foi recolher, à luz da fé, as experiências mais marcantes na vida de cada um nos últimos tempos. Foi a oportunidade de fazer uma memória iluminada pelo Espírito Santo da ação e presença de Deus na vida de cada um. O próximo Círculo Magis está marcado para o dia 12/04, a partir das 14hs, na Capela da UNICAP. Venha viver esse momento conosco!

Virculo Magis

Março 20th, 2014 Postado por : vieira Arquivado em: Notícias