O Grupo Amigos no Caminho retoma suas as atividade em 2014

Caminho-slide “Não é o muito saber que sacia e satisfaz a pessoa, mas o sentir e saborear as coisas internamente” (Sto. Inácio de Loyola).

O Grupo Amigos no Caminho retoma suas as atividade em 2014. As reuniões são quinzenais e acontecem na sala do Instituto Humanitas Unicap, das 17h15 às 18h30, sempre às sextas-feiras.

A experiência do caminhar leva a pessoa a unir o movimento físico ao mental. Na medida em que se reflete sobre o que se faz ao caminhar, ocorrem-nos novas descobertas e constatações que não ficam só na cabeça, mas fluem pelo corpo todo, enquanto se caminha. O Grupo realiza, por mês, uma experiência de caminhada na Região Metropolitana do Grande Recife e, por semestre, uma visita a um lugar significativo de nossa cultura.

Viva conosco uma experiência forte de cidadania. Bote fé!

Realização: INSTITUTO HUMANITAS UNICAP / Apoio: Curso de Teologia da Católica

março 12th, 2014 Postado por : vieira Arquivado em: Agenda, Eventos, Notícias