Jacqueline Morineau vai realizar palestra na Católica sobre mediação humanista no dia 11 de fevereiro

A idealizadora da mediação humanista e fundadora do Centre de Mediation et Formation à la Médiation, Jacqueline  Morineual, vai realizar pela primeira vez no Brasil uma palestra. O evento vai ocorrer no dia 11 de fevereiro, no auditório G1 da Universidade Católica de Pernambuco, e é aberto ao público. Atualmente, Jacqueline é conhecida por solucionar cerca de 80% dos conflitos judiciais encaminhados pela Procuradoria da República de Paris.

O tema da palestra vai ser A Mediação Humanista e os novos caminhos da justiça: uma participação coletiva na solução dos conflitos. Segundo a organização, o evento é direcionado para todos os alunos dos cursos de graduação, pois, apesar de tratar de um tema jurídico, envolve várias outras áreas de atuação. Uma das presenças confirmadas no evento é a do secretário executivo de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco, Paulo Moraes.

SERVIÇO:
PALESTRA COM JACQUELINE MORINEAU
DIA – 11 DE FEVEREIRO (TERÇA-FEIRA)
LOCAL – AUDITÓRIO G1
HORÁRIO – 9H