Instituto Humanitas Unicap comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente

O Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado em 5 de junho e o Instituto Humanitas Unicap promove uma série de atividades, iniciando, nesta segunda-feira (3), com a apresentação da Pesquisa de Opinião Pública sobre o Meio Ambiente. A pesquisa foi desenvolvida pela ASPAN – Associação Pernambucana de Defesa da Natureza – em parceria com o Instituto de Pesquisas Sociais, Econômicas e Políticas – IPESPE.

Na terça-feira (4) há o lançamento do livro “O Espaço da Coexistência – Uma visão interdisciplinar de ética socioambiental”, do Pró-reitor comunitário e coordenador do Instituto Humanitas Unicap – IHU, Prof. Dr. Padre Lúcio Flávio Ribeiro Cirne, às 17h, no hall da Biblioteca da Unicap.

No dia 18, às 19h, no Espaço Loyola, no térreo do bloco B, sala 004, Iana Araújo, representante da ASPAN, fará uma demonstração do que será apresentado durante o Global Power Shift – GPS, em que centenas de líderes climáticos de todo o mundo se reunirão em Istambul. O GPS começará com uma cúpula  internacional de líderes climáticos, em sua maioria jovens, em Istambul, Turquia, que acontecerá de 24 a 30 de junho de 2013.

Para finalizar, dia 25, às 14h, no Espaço Loyola, no térreo do bloco B, sala 004, ocorrerá uma reunião de planejamento com os grupos de expositores, para articular a realização da Feira dos 3Rs no campus da Unicap.

Print Friendly
junho 04th, 2013 Postado por : vieira Arquivado em: Eventos, Notícias, Projetos, Publicações