Coordenador do Instituto Humanitas Unicap lança livro sobre ética socioambiental

DSCN4005O Pró-reitor comunitário e coordenador do Instituto Humanitas Unicap (IHU), Prof. Dr. Padre Lúcio Flávio Ribeiro Cirne, irá lançar, nesta terça-feira (4), às 17h, no hall da biblioteca da Católica, o livro O Espaço da Coexistência – Uma visão interdisciplinar de ética socioambiental. A publicação traz parte de sua tese em Teologia defendida na PUC-RJ. “Trata-se de uma visão interdisciplinar de ética ambiental conjugando as perspectivas da Teologia da Criação com paradigma ecológico e o conceito geográfico de espaço. Nesse estudo, busca-se uma visão integrada e relacional do ser humano e natureza”, explica Padre Lúcio.

Maio 29th, 2013 Postado por : vieira Arquivado em: Eventos, Notícias, Projetos, Publicações