Recife é MAGIS

O MAG+S é uma experiência espiritual, cultural, pastoral, social e missionária, de jovens que cultivam a espiritualidade inaciana, realizada nos dias que antecedem às Jornadas Mundiais da Juventude. Em 2013, acontecerá no Brasil.
É um convite a peregrinar pelo mundo, ir às fronteiras, deixando-se questionar pela realidade e pelo Senhor, do mesmo modo que fez o peregrino Santo Inácio. Peregrinar de si mesmo para o encontro com o próximo. Este peregrinar tem o Cristo como guia, a humanidade como destinatária de amor e o mundo como lugar do seguimento, lugar amado pelo Deus que se encarna e onde se realiza a experiência de ser cristão.
De 15 a 21 de julho, a Universidade Católica de Pernambuco estará acolhendo um grupo de peregrinos que virá a Recife viver uma experiência de inserção sociocultural. A proposta é uma aproximação com a realidade desta porção do Nordeste brasileiro, proporcionando experiências de partilha, participação, encantamento, confronto, contemplação, celebração, compromisso e transformação.

Resumo do MAG+S / Unicap

Unicap promoveu experiências do Magis em Recife

 

 

watch?feature=player_embedded&v=56kVSSAlHkk#at=11

Print Friendly
maio 28th, 2013 Postado por : Jose Maria Arquivado em: Eventos, Notícias, Projetos, Publicações

Seja o primeiro a comentar Deixe uma resposta: