Humanitas promove oficina sobre consumo consciente

O Instituto Humanitas Unicap e o Projeto Ramá promove, hoje (20), às 14h, uma oficina de Vivências sobre Consumo Responsável e Consciente na Perspectiva da Economia Solidária”, no auditório do CTCH, 1º andar do bloco B. O encontro faz parte das atividades do Espaço de Comercialização da Economia Solidária (ESCOES) e  terá como mediadores a Rede de Educadores em Economia Solidária.

O ESCOES é resultado de uma parceria do Instituto Humanitas Unicap com o Projeto Ramá. Atua como um importante espaço de articulação entre a Universidade e as iniciativas de economia solidária no Estado de Pernambuco, sendo uma vitrine da produção dos empreendimentos solidários e um elo fundamental entre produtores e consumidores, procurando oferecer cursos de capacitação e conscientização.

Maio 15th, 2013 Postado por : vieira Arquivado em: Eventos, Notícias, Projetos, Publicações