Virada Pascal 2013

O Instituto Humanitas Unicap promoveu, nesta quarta-feira (3), mais uma edição da Virada Pascal. A programação contou com quatro oficinas e outros eventos culturais.

No hall do bloco G, houve espaço para a comercialização de produtos feitos a partir de iniciativas de economia solidária. No auditório do Centro de Teologia e Ciências Humanas (CTCH), localizado no 1º andar do bloco B, às 16h30, houve a exibição do vídeo A Missa Permanente de Dom Luciano e Alberto Hurtado. Logo depois, às 18h, o grupo de Capoeira da Unicap se apresentou no hall do bloco A. No mesmo horário, ocorreu a Oração da Luz, na Capela da Universidade. Durante todo o dia, a Tenda Pascal, um espaço de exposição de produtos ligados à Páscoa, foi ponto de encontro de alunos, professores e funcionários.

Abril 05th, 2013 Postado por : vieira Arquivado em: Eventos, Notícias, Projetos