Instituto Humanitas Unicap realizará palestra sobre “Educação Política e o Poder das Redes Sociais”

O Instituto Humanitas Unicap realizará no próximo dia 20 de setembro, às 14h, no auditório G2, a palestra “Educação Política e o Poder das Redes Sociais” com os coordenadores do movimento “com a faca e o queijo na mão”. O grupo vai discutir a importância da utilização das mídias sociais para a melhoria da qualidade de vida dos brasileiros, tendo como objetivo a conscientização da juventude e a importância do bom uso das ferramentas como: Internet, mídias sociais, dispositivos móveis, etc. Os palestrantes serão Victor Araújo, estudante de Ciência da Computação – UFPE e Rafael Sena, estudante de Engenharia Civil – UNICAP.

Conheça o espaço do movimento no facebook [AQUI]

setembro 12th, 2012 Postado por : vieira Arquivado em: Eventos, Notícias