Unicap promoverá debates com os candidatos a prefeito do Recife

A Universidade Católica de Pernambuco, o Instituto Humanitas Unicap e o Diretório Acadêmico do curso de Direito irão promover nesta quarta-feira (29), às 18h, no auditório G2, o primeiro debate com os candidatos a prefeito do Recife. Mediante sorteio, foram convidados para esse primeiro encontro os prefeituráveis Edna Costa (PPL), Humberto Costa (PT), Jair Pedro (PSTU) e Mendonça Filho (DEM). O segundo debate será realizado no dia 10 de setembro, às 18h, no auditório G2, com as participações de Daniel Coelho (PSDB), Esteves Jacinto (PRTB), Geraldo Júlio (PSB) e Roberto Numeriano (PCB). A abertura será feita pelo Reitor, Padre Pedro Rubens.

Nos primeiros 15 minutos, os postulantes, em ordem alfabética, irão apresentar suas propostas nas áreas de educação, saúde, mobilidade urbana, habitação, geração de emprego e renda, turismo, cultura. Logo depois, a professora Andréa Câmara, coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo, apresentará um documento com propostas para o Recife elaboradas por alunos e professores.

Cada candidato terá dez minutos para comentar a sugestão. Depois, eles irão responder as perguntas elaboradas pelo público. Os debates serão mediados pelos professores e cientistas políticos Juliano Domingues, coordenador do curso de Jornalismo, e Thales Castro, assessor de Relações Internacionais e Interinstitucionais da Unicap. Cada resposta terá duração de cinco minutos.

Os debates são voltados exclusivamente para alunos, professores e funcionários da Unicap. Não sendo permitida a presença de militantes dos candidatos.

agosto 28th, 2012 Postado por : vieira Arquivado em: Eventos, Notícias

Seja o primeiro a comentar Deixe uma resposta:

Seu e-mail não será publicado.Campos obrigatórios*