Humanitas Promove a 1ª Exposol Recife 2012

A Universidade Católica de Pernambuco vai sediar a partir desta quarta-feira (30) a Exposol Recife 2012, que tem apoio do Instituto Humanitas Unicap. A abertura será realizada às 19h, com uma palestra do professor da UFPE Michel Zaidan. Na quinta (31) e na sexta (1º), haverá, no hall do bloco G, um Espaço de Comercialização de Produtos e Serviços da Economia Solidária, como também a exposição de algumas entidades que desenvolvem atividades relacionada ao tema ” Soilidariade, Sustentabilidade e Cidadania”. Na sexta-feira (1º), às 19h, a sessão de encerramento terá como convidado o professor André Euclides Mance (do Portal Solidarius e do IFIL – Instituto de Filosofia da Libertação, sediado em Curitiba – Paraná). O evento contará também com oficinas, que serão realizadas em salas do bloco G. A inscrição é grátis e será feita na hora.
Veja a programação completa [aqui]

maio 30th, 2012 Postado por : admin Arquivado em: Eventos