Programa de Promoção à Saúde do Servidor da Unicap

Profa. Goretti Fernandes e alunas(o) do curso de fisioterapia

Para melhorar a qualidade de vida dos funcionários da Universidade Católica de Pernambuco no trabalho, a Pró-reitoria Comunitária e o Instituto Humanitas Unicap lançaram nesta quarta-feira (25) o programa “Promoção à Saúde do Servidor da Unicap”.

Organizado pelo Pró-reitor Comunitário e coordenador do Instituto Humanitas Unicap, Padre Lúcio Flávio, o programa oferecerá aos funcionários da Universidade exercícios de alongamento, ginástica laboral, acupuntura e relaxamento realizados pelos alunos do curso de Fisioterapia. Para orientá-los, a professora de Ergonomia, Goretti Fernandes, estará à frente das atividades. Apesar de não serem o público-alvo, os alunos da Unicap também podem participar das atividades, que acontecerão nas quartas e quintas-feiras.

Programação:

Segunda-feira
11h30 às 12h10 (Atividades de fisioterapia aquática, na piscina da Clínica Corpore Sano  – 25 vagas)

Quarta-feira
7h30 às 8h30 (Ginástica Laboral e Massagem Terapêutica – no Jardim da UNICAP – 25 vagas)
18h às 19h (Ginástica Laboral e Massagem Terapêutica – no Jardim da UNICAP – 25 vagas)

Quinta-feira
7h30 às 8h30 (Massagem terapêutica e palestras de orientação – no Jardim da UNICAP – 25 vagas)
image_print
abril 26th, 2012 Postado por admin Arquivado em: Eventos, Notícias