Livro de colaborador do Instituto Humanitas Unicap é citado no principal centro de pesquisa de Logoterapia no mundo

por Elano Lorenzato do Boletim Unicap

O livro “Em busca do logos” do funcionário da Coordenação de Tecnologia da Informação – CTI, da Universidade Católica de Pernambuco, mestre em Ciências da Religião e colaborador do Instituto Humanitas Unicap Valter Luís de Avellar, publicado pela Editora Calibán, está citado como bibliografia de Logoterapia no Instituto Viktor Frankl de Viena, Áustria – principal centro de pesquisa dessa área no mundo.

Para conferir, pesquise: de Avellar, Valter Luís: Em Busca do Logos. Editora Calibán, Rio de Janeiro 2010; ISBN 978-85-87025-29-6, no link: http://www.viktorfrankl.org/php/bibE_books.php

Além do “Em busca do logos”, Avellar é também autor do livro “Internet e espiritualidade: o despertar através das mensagens de e-mail”, editora Calibán.

novembro 04th, 2011 Postado por admin Arquivado em: Eventos, Notícias