Instituto Humanitas Unicap e ASPAN lançam livro sobre Direito Ambiental na Livraria Cultura

Do Boletim ASSECOM

Na noite desta última sexta-feira (01/07), na Livraria Cultura, aconteceu a segunda noite de autógrafos do livro “Direito Ambiental: uma perspectiva ambientalista – homenagem aos 30 anos da Aspan”. A presidente da Aspan (Associação Pernambucana de Defesa da Natureza) Maria Adélia Borstelmann e a advogada da União e coordenadora Nacional da Agência Ambiental da Advocacia Geral da União, Maria Augusta Ferreira, foram as anfitriãs da noite.

O livro teve como um dos organizadores o Pró-reitor Comunitário da Unicap e Coordenador do Instituto Humanitas Unicap, Padre Lúcio Fávio Ribeiro Cirne S.J., a advogada da União, Maria Augusta Ferreira, e o advogado e professor da Universidade Federal de Campina Grande, Talden Farias. Já os autores dos artigos publicados com o livro foram Edna Cardoso Dias, Helena Telino Neves, Luciano José Alvarenga, Jarbas Soares Júnior, Luís Paulo Sirvinskas, Jonábio Barbosa dos Santos, Maria Augusta Ferreira, Patryck de Araújo Ayala, Rubens Harry Born e Talden Farias.

Entre ativistas e engajados em causas ambientalistas estavam presentes também o Deputado Federal Maurício Rands (PT) e o Vereador Jurandir Liberal (PT).

Para os interessados em adquirir o livro, a obra encontra-se à venda na Livraria SBS no Campus da Universidade Católica de Pernambuco.


fotos: Paulo Maia

Para ver as fotos separadamente em maior formato, clicar AQUI

 

 

Print Friendly, PDF & Email
julho 11th, 2011 Postado por : admin Arquivado em: Eventos

Seja o primeiro a comentar Deixe uma resposta:

Seu e-mail não será publicado.Campos obrigatórios*