Instituto Humanitas promove a II Semana do Meio Ambiente em parceria com a Aspan e a UFRPE

O Instituto Humanitas da Universidade Católica de Pernambuco, o Diretório Acadêmico do Bacharelado em Ciências Biológicas da Universidade Federal Rural de Pernambuco (DABB/UFRPE) e a Associação Pernambucana de Defesa da Natureza (Aspan) vão promover de 30 de maio a 3 de junho a II Semana do Meio Ambiente com o tema “Políticas Públicas para o Meio Ambiente”. O evento contará com mesas- redondas, palestras, oficinas, minicursos, exposições e mostra de vídeos.

Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição aqui atentamente. Em seguida enviar uma cópia do seu comprovante de depósito escaneado e anexado para o e-mail: semeio.inscricao@gmail.com com o assunto INSCRIÇÃO comprovante. Você receberá uma mensagem confirmando a sua inscrição no II SEMEIO. O valor da inscrição é de R$10 e compreende todas as atividades do encontro + 1Kg de alimento não-perecível.  Todas as doações arrecadas serão entregues às vítimas das enchentes no estado de Pernambuco. Outras informações pelos fones: 2119-4010 ou 3320-6307

Dados Bancários

Titular da Conta: Welton Siqueira

Nome do Banco: BANCO DO BRADESCO

Nº Agência: 3201­8

Nº Conta Corrente: 0570673-4

ATENÇÃO– EFETUAR O DEPÓSITO NA MODALIDADE DE DEPÓSITO IDENTIFICADO.

PROCEDIMENTOS PARA REALIZAR O DEPÓSITO

1.   O depósito deve ser realizado boca do caixa (o depositante tem que informar ao caixa que é um deposito identificado). Não serão aceitas inscrições realizadas por meio de depósito no caixa eletrônico.

2.   Serão aceitas inscrições realizadas, via caixa eletrônico e pela Internet, por meio de transferências identificadas, o procedimento deve ser feito da seguinte forma:

· Dentro do link de transferência existe uma opção de depósito identificado, essa é a opção que deve ser selecionada;

· Atenção: dentro do link de transferência, não se pode transferir entre contas correntes, a operação não será aceita.

– O código de identificação é o CPF do solicitante da inscrição

Confira a programação. Clique [aqui]

junho 01st, 2011 Postado por : admin Arquivado em: Eventos