Escritoras realizam tarde de autógrafos e exposição de obras na 9ª Semana da Mulher na Católica

Informações do boletim da ASSECOM

As escritoras pernambucanas Ana Maria César,  Cida Pedrosa, Fátima Quintas, Laura Areias, Luzilá Gonçalves Ferreira, Haidée Camelo e Verônica Brayner fizeram nesta segunda-feira (21), no Centro Cultural Padre Francisco Tavares de Bragança, um sarau literário para homenagear as mulheres. O evento fez parte da 9ª Semana da Mulher na Católica.

Música e recital de poesias marcaram o fim da tarde. A escritora Ana Maria César contou um pouco da sua experiência dentro da Católica, quando ainda era estudante de Letras.”Lembro bem quando vim fazer minha matrícula aqui neste casarão – referindo-se ao Centro Cultural. Estudar numa universidade era algo maravilhoso, mas eu não tinha a real dimensão disso aqui”, ressaltou.

março 23rd, 2011 Postado por : admin Arquivado em: Eventos