Organização, planejamento e projeto de vida

Que tal participar organizar e planejar as várias dimensões da vida e ainda construir um Projeto de Vida?

A Unicap, por meio do Instituto Humanista, oferecerá, no mês de março e abril, o curso de “Organização, Planejamento e Projeto de vida”. Um espaço para reflexão e autoconhecimento que possibilitam a organização e o planejamento das várias dimensões do ser humano – social, afetiva, intelectual, acadêmica, familiar etc. –, a construção de um Projeto de Vida que leve em conta a relação do ser humano consigo, com os outros, com o diferente, com o transcendente e com a sociedade.

Público: Estudantes universitários de qualquer Instituição de Ensino Superior e/ou jovens entre 18 e 35 anos.

Datas:  10/03, 17/03, 24/03, 31/03 e 14/04 –  3ªs Feiras
Horário:  14h às 17h
Local: Sala 703 – Bloco G

Investimento: R$20,00

Metodologia: O curso é composto por encontros presenciais semanais com discussões/debates de temas, partilhas e dinâmicas, tendo as artes como apoio; e atividades de autoconhecimento e reflexão que o participante poderá realizar durante a semana.

Conteúdo: Levando em conta que somos seres humanos e, por isso, espirituais, o curso abordará diversos aspectos e temáticas, tais como: História Pessoal, Vida Familiar, Vida Social, Vida afetivo/sexual, Valores e Contextos, Personalidade, Administração de tempo e atuação, Vida profissional e intelectual, Vida espiritual. Durante os encontros e sob acompanhamento, os participantes elaborarão o seu próprio projeto de vida.

Certificação: Todos os participantes que tiverem 75% de presença receberão o certificado com 15h de carga horária total.

CONVIDE OS SEUS AMIGOS E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO!

Inscrições [AQUI]

fevereiro 28th, 2020 Postado por : Jose Maria Arquivado em: Eventos, Notícias