Ser Mais: Espiritualidade e Saúde Integral

Que tal dedicar um tempo para desenvolver a sua espiritualidade e cuidar da sua saúde de uma forma integral?

A Unicap, pensando no bem-estar e no desenvolvimento integral de seus alunos, oferecerá o espaço ecumênico “Ser Mais: espiritualidade e saúde integral” que, por meio da arte, da oração e da reflexão, buscará ajudar os participantes a conhecer-se mais, melhorar a sua relação consigo mesmo, com Deus, com os outros e com a sociedade.

O Espaço Ser Mais é destinado a pessoas que buscam uma integração entre seu ser espiritual e as várias dimensões da vida. Buscaremos refletir sobre vida familiar, vida social, vida afetiva etc. e diante do transcendente, ir traçando o próprio caminho a seguir.

Se você é estudante universitário, faça a sua inscrição para o próximo encontro que será no dia 28/08/2018 (Quarta-feira), das 17h10 às 18h30, na Sala de Pastoral, que fica no 1º Andar do Bloco C.

Inscrições [AQUI]

agosto 19th, 2019 Postado por : Jose Maria Arquivado em: Eventos, Notícias