Coaching Universitário – projeto de vida

O Instituto Humanitas Unicap (IHU) oferecerá, no mês de abril, o curso de extensão: “Coaching Universitário: Projeto de Vida”, um espaço para reflexão e autoconhecimento, que possibilita a construção de um projeto de vida que envolva todas as dimensões do ser humano – social, afetiva, intelectual, acadêmica, família etc. –  levando em conta a relação deste consigo, com os outros, com o diferente, com o transcendente e com a sociedade.

Público: Estudantes Universitários de qualquer Instituição de Ensino Superior e/ou jovens entre 18 e 35 anos.

Datas: O curso acontecerá semanalmente, todas as terças-feiras no período de 02/04 a 30/04/19. Cada encontro tem a duração de 4h, com certificado com carga horária total de 20h. (Os encontros ocorrerão nas seguintes datas: 02/04, 09/04, 16/04, 23/04 e 30/04)

Investimento: R$40,00        Inscrições AQUI

Turmas: Para facilitar a participação dos alunos dos diversos períodos, o curso “Coaching Universitário: Projeto de Vida” terá três turmas:

• Manhã: 8h às 12h
  • Tarde: 14h às 18h
  • Noite: 18h30 às 21h30

Metodologia: O curso é composto por encontros presenciais semanais, com discussões/debates de temas, partilhas e dinâmicas, tendo as artes como apoio; e atividades de autoconhecimento e reflexão que o participante poderá realizar durante a semana.

Conteúdo: Levando em conta que somos seres humanos e espirituais, o curso abordará diversos aspectos e temáticas, tais como: História Pessoal, Vida Familiar, Vida Social, Vida afetivo/sexual, Valores e Contextos, Personalidade, Administração de tempo e atuação, Vida profissional e intelectual, Vida espiritual. Durante os encontros e sob acompanhamento, os participantes elaborarão o seu próprio projeto de vida.

Certificação: Todos os participantes que tiverem 75% de presença receberão o certificado de extensão com 20h de carga horária total.

março 15th, 2019 Postado por : Jose Maria Arquivado em: Eventos, Notícias