Experiência Humana e Espiritual para Jovens e Universitários

Considerando a Pessoa em todas as suas dimensões, o Encontro Experiência Humana e Espiritual para Jovens e Universitários é um espaço de reflexão, oração, meditação e partilha que ajuda o participante a perceber a si mesmo e assim melhor relacionar-se consigo, com o outro, com o transcendente e com a realidade.

Objetivo: Colaborar com o aprofundamento espiritual de jovens e universitários a fim de que estes, a partir de uma integração de suas dimensões, à luz do Evangelho, possam relacionar-se melhor consigo, com outro, com Deus e com a sociedade e assim ser mais conscientes e comprometidos nos contextos em que estão inserido.

Público: Jovens entre 18 e 35 anos e/ou universitários de todos os cursos de qualquer Instituição de Ensino Superior.

Datas: de 12/04 (sexta-feira, a partir das 18h) a 14/04 (domingo, até as 14h)

Local: Convento de São Francisco – Olinda-PE

Contribuição: R$80,00 (todas as refeições, materiais e hospedagem para os três dias de atividade)

Importante: O preenchimento e envio do formulário não garantem a inscrição. Essa só será confirmada após contato da Equipe do IHU que será feita por e-mail e/ou Whatsapp. A confirmação da inscrição será realizada somente após a confirmação do pagamento. As orientações para o pagamento serão enviadas por e-mail/whatsapp/telefone após a confirmação da inscrição, conforme item anterior.

Inscrições CLIQUE AQUI

fevereiro 12th, 2019 Postado por : Jose Maria Arquivado em: Eventos, Notícias