Voluntariado Unicap – VOU 2019

Estão abertas as inscrições para o Voluntariado Universitário Unicap – VOU, que ocorrerá em Janeiro de 2019

Com o objetivo de fazer uma ponte e uma aproximação entre o mundo universitário e a sociedade, serão oferecidas as seguintes experiências:

Russas – CE – 12 a 19 de janeiro de 2019
Atividades: Acompanhar a rotina de trabalho e conviver com Catadores e Separadores de Materiais Recicláveis.

Recife/ Olinda – PE – 12 a 19 de janeiro de 2019
Atividades: oferecer oficinas, cursos e atividades para a comunidade; realizar ação comunitária; visitar moradores e conviver com a comunidade de Passarinho em Olinda

João Pessoa / Cabedelo – PB – 19 a 26 de janeiro de 2019
Atividades: Oferecer oficinas, cursos e atividades para crianças, adolescentes, jovens e adultos; realizar ação comunitária na comunidade; visitar moradores e conviver na comunidade. Acompanhar a rotina de trabalho e conviver com Catadores e Separadores de Materiais Recicláveis.

NATAL / RN – 20 a 27 de janeiro de 2019
Atividades: Oferecer atividades recreativas para crianças empobrecidas e vivenciar a realidade de comunidades periféricas.

Faça algo diferente nas suas férias. As inscrições são limitadas  e vão até 31/10/2019

Acesse: www.unicap.br/vou e faça a sua inscrição!
outubro 02nd, 2018 Postado por : Jose Maria Arquivado em: Notícias