Liderança Jesuíta e Coaching educativo: Aproximações

O mundo de hoje é tão repleto de conflitos e desigualdades que há muita matéria para provocar esse tipo de reflexão. A proposta, então, é ampliar a sensibilidade e a capacidade crítica dos estudantes e fazê-los selecionar informações e conteúdos diante de questões sociais e culturais, mobilizando o afeto e a mente. O educador consciente desse processo sabe o potencial que uma tal metodologia tem para fazer de qualquer pessoa um protagonista de seu próprio processo de construção do saber, pois se identificam tendências, aptidões, habilidades e competências, antes de tudo.

Ciclo de palestras com Josemaria Negueruela (professor da Universidade Pontifícia de Comillas)

Dia 24/08, às 18h30, no auditório Dom Helder Camara (térreo do bloco A – Unicap)

Palestra em espanhol

Para receber o certificado, faça sua inscrição AQUI