Coaching Universitário: projeto de vida

O Instituto Humanitas Unicap (IHU), em Parceria com o Programa Magis de Juventude, oferecerá, nos meses de abril e maio, o curso “Coaching Universitário: Projeto de Vida”, um espaço para reflexão e autoconhecimento, que possibilita a construção de um projeto de vida que envolva todas as dimensões do ser humano – social, afetiva, intelectual, acadêmica, família etc. –  levando em conta a relação deste consigo, com os outros, com o diferente, com o transcendente e com a sociedade.

Público: Estudantes Universitários de qualquer Instituição de Ensino Superior e/ou jovens entre 18 e 35 anos.

Datas: O curso acontecerá semanalmente, todas as terças-feiras no período de 04/09 a 23/10/18. Cada encontro tem a duração de 2h30, com certificado com carga horária total de 20h. (Os 8 encontros ocorrerão nas seguintes datas: 04/09, 11/09, 18/09, 25/09, 02/10, 09/10, 16/10 e 30/10)

Investimento: R$30,00        Inscrições AQUI

Turmas: Para facilitar a participação dos alunos dos diversos períodos, o curso “Coaching Universitário: Projeto de Vida” terá três turmas:

• Manhã: 10h às 12h30
  • Tarde: 14h às 16h30
  • Noite: 19h às 21h30

Metodologia: O curso é composto por encontros presenciais semanais, com discussões/debates de temas, partilhas e dinâmicas, tendo as artes como apoio; e atividades de autoconhecimento e reflexão que o participante poderá realizar durante a semana.

Conteúdo: Levando em conta que somos seres humanos e espirituais, o curso abordará diversos aspectos e temáticas, tais como: História Pessoal, Vida Familiar, Vida Social, Vida afetivo/sexual, Valores e Contextos, Personalidade, Administração de tempo e atuação, Vida profissional e intelectual, Vida espiritual. Durante os encontros e sob acompanhamento, os participantes elaborarão o seu próprio projeto de vida.

Certificação: Todos os participantes que tiverem 75% de presença receberão o certificado de extensão com 20h de carga horária total.

agosto 17th, 2018 Postado por : Jose Maria Arquivado em: Eventos, Notícias
  1. larissa luna
    03rd set 2018

As vagas acabaram? quando clico em inscrição não aparece esse minicurso (coach universitario)

• Jose Maria
      04th set 2018

Oi, Larissa
      Infelizmente para essa edição, as inscrições já se encerraram. assim que houver novas inscrições, aparecerão no site.