Experiência humana e espiritual

Considerando a Pessoa em todas as suas dimensões, o Encontro Espiritual para Jovens e Universitários é um espaço de reflexão, oração, meditação e partilha que ajuda o participante a perceber a si mesmo e assim melhor relacionar-se consigo, com o outro, com o transcendente e com a realidade.

Objetivo: Colaborar com o aprofundamento espiritual de jovens e universitários a fim de que estes, a partir de uma integração de suas dimensões à luz do Evangelho, possam relacionar-se melhor consigo, com outro, com Deus e com a sociedade e assim ser mais conscientes e comprometidos nos contextos em que está inserido.

Público: Jovens entre 18 e 35 anos e/ou universitários de todos os cursos de qualquer Instituição de Ensino Superior.

Datas: de 24/08 (sexta-feira, a partir das 18h) a 26/08 (domingo, até as 14h)

Local: Convento de São Francisco – Olinda

Contribuição: R$80,00 (todas as refeições, materiais e hospedagem para os três dias de atividade)

Importante: O preenchimento e envio do formulário não garante a inscrição. Essa só será confirmada após contato da Equipe do IHU que será feito por e-mail e/ou Whatsapp.
– A confirmação da inscrição será realizada somente após a confirmação do pagamento. As orientações para o pagamento serão enviadas por e-mail/whatsapp/telefone após a confirmação da inscrição conforme item anterior.

Inscrição: Link para as inscrições: https://goo.gl/forms/x74aIhTCtFHVSz152

junho 13th, 2018 Postado por : Jose Maria Arquivado em: Eventos, Notícias