Alunos do 4º módulo visitam a Maratona Peligrosa

A disciplina de curadoria e portfólio levou os alunos do 4º módulo do Cruso de Fotografia da Unicap à Exposição So Real, de Isolda Nascimento.
Essa exposição era integrante da Maratona Peligrosa: Um time de cinco novos fotógrafos convidados a mostrar seus trabalhos na Galeria Pequeno Formato do Espação Peligro. Um espaço de artes independente, que surgiu a partir da ideia do Grupo de Estudos sobre Expografia, que discute questões relacionadas ao ato expositivo nos dias atuais, tentando dar uma visão crítica ao assunto e a pontos importantes, embora pouco aprofundados, como mercado, curadoria e inserção.

So Real é uma exposição com uma obra calcada em poesias do manifesto surrealista, Onde imagens e textos se completam e, ao mesmo tempo, se alternam através da ação do expectador que tem total liberdade para reposicionar e dar um novo sentido a partir de sua critica.

Maratona Peligrosa
Onde: Espação Peligro (Rua Dona Ada Vieira, 112, Casa Forte)
Quando: De terça até 28 de agosto, com uma nova exposição por semana, com aberturas nas terças-feiras, às 19h30, e bate-papo com os artistas às quintas-feiras
Gratuito

 

Esta entrada foi publicada em Exposições e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *