Prêmio Fotografia SEBRAE – Futebol

O ex-aluno do Curso de Fotografia da Católica, Edmar Melo, conquistou o primeiro lugar no concurso cultural do SEBRAE-PE, na categoria fotografia, com o tema “Pernambuco, uma paixão por futebol”

– A data não poderia ter sido outra: o Dia do Futebol. Os artistas plásticos, artesãos e fotógrafos integrantes do concurso cultural Pernambuco uma paixão por futebol, promovido pelo Sebrae em Pernambuco, participaram da abertura da Mostra com os produtos criados por esses artistas, que tiveram inspiração em uma das grandes paixões nacionais, o futebol. Em Pernambuco, esse sentimento foi expresso por eles e apresentados na noite desta quinta-feira, 19, no Santander Cultural Recife, no Bairro do Recife, quando ocorreu a divulgação dos premiados. A Mostra ocorre a partir desta sexta-feira, 20, até o dia 19 de agosto.
Foram 24 trabalhos selecionados. Os primeiros lugares premiados, por categoria, são: Edmar Ferreira de Melo (Fotografia); Jessica Martins Alves da Costa (Pintura); Ivo Diodato Silva (escultura); e Maria das Neves Melo.

“Gostaria de agradecer ao Sebrae por esta bela iniciativa de incentivo aos profissionais e artistas do estado, com foco nos esportes, mais especificamente o futebol. E como admirador desta area da comunicação visual, me sinto muito honrado pela oportunidade de mostrar meu trabalho, podendo participar deste grande evento cultural.
Obrigado Sebrae, comissão e colaboradores do evento.” (Edmar Melo) 

Fonte: Janete Lopes – Agência SEBRAE de Notícias.

Esta entrada foi publicada em Concursos de fotografia e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *