Stop Motion na Unicap

O 1º Festival Internacional Brasil Stop Motion agita o Recife e a Universidade Católica (Unicap).

Na noite do dia 22 a abertura do Festival aconteceu no Cinema São Luis com a participação do homenageado Walter Tournier, da artista plástica e ilustradora, Lala Severi e da idealizadora do Festival e professora da Unicap, Ana Farache.

Durante a semana, de 22 a 25, várias oficinas, mesas-redondas e palestras aconteceram nas dependências da Universidade, onde a técnica foi debatida e divulgada, como: Oficina Criação em Metal para Animação Stop Motion Com Walter Tournier, Oficina Criação em Metal para Animação Stop Motion Com Fernando Sequera, Oficina Movimentação de personagem com Luciano Amaral, Palestra Direção de Arte com Laura Severi, Mesa Redonda A Produção de Stop Motion em Pernambuco com o professor da Unicap Ricardo Bicudo, Marcos Buccini, Fábio Caparica e Diego Mascaro e Mesa redonda Convergências, Fotografia, Cinema e Stop Motion com Maurício Nunes, Adriana Mota e Paulo Carneiro.

O 1º Festival Internacional Brasil Stop Motion vai até amanhã, sábado 26 de novembro.

Os alunos do Curso de Fotografia da Unicap participaram das atividades registrando e divulgando evento, além de aprofundarem seus conhecimentos da técnica. Confira algumas imagens capturadas por eles.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *