“O Recife que eu vi”

Esta semana, às 16 horas, nosso encontro trata de um tema central no projeto, que é Fotografia e Memória. As debatedoras são pessoas já queridas, e com atuação marcante na área. Julianna Torezani é professora de Fotografia do Curso de Comunicação Social da Universidade Estadual de Santa Cruz, formada em Comunicação Social e Mestre em Cultura e Turismo por esta universidade. Doutora em Comunicação pela Universidade Federal de Pernambuco. Foi professora do Curso de Fotografia da Universidade Católica de Pernambuco de 2012 a 2018. É pesquisadora de Fotografia desde 2000.
Renata Maria Victor de Araújo é graduada (1991) e pós-graduada (2001) em Design pela UFPE. Desde 1983 possui experiência profissional na área da Fotografia. É, atualmente, a coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Fotografia, desde a sua criação em 2010 e coordena a Especialização As Narrativas Contemporâneas da Fotografia e do Audiovisual, ambos da Universidade Católica de Pernambuco. Coordena o curso de extensão Ganhando Asas Através da Comunicação e da Arte.
.
.
#pratodomundover Sobre fundo rosa claro, em letras de forma pretas, na metade superior esquerda, “Live terça, 26/05, 17hs”. Na metade superior direita, a foto do rosto de Juliana Torezani. Ela tem pele morena, cabelos castanho e lisos, nariz afilado e está sorrido. Logo abaixo, foto de Renata Victor vista até os ombros. Ela tem pele clara, cabelo preto, levemente grisalho. Sorri enquanto segura uma câmera que está pendurada no pescoço. À esquerda, “Fotografia e Memória” e, logo abaixo, “Com Juliana Torezani e Renata Victor”. Centralizado na borda inferior, “Instagram @orecifequeeuvi”

#orecifequeeuvi
@comacessibilidade

Texto divulgado no: @orecifequeeuvi

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *