Alunos vencedores do Expocom contam experiência

O aluno Gabriel Santana e a ex-aluna Quel Valentim posam com os prêmios que ganharam no Expocom junto dos professores Filipe Falcão e Aline Grego. Os professores foram orientadores dos projetos levados ao congresso. Filipe Falcão os orientou em “Captura de vídeo em HDSLR e edição” e Aline Grego em “Método e técnica de pesquisa em comunicação”.

Quel Valentim conta sobre sua experiência no Intercom etapa Nordeste. “A energia da Expocom é massa! É muito enriquecedor conhecer os trabalhos de tanta gente dedicada. O dia da premiação é emocionante, foi lindo ver a vibração dos concorrentes, professores e amigos. Fiquei muito feliz pelo prêmio e já estou ansiosa para a etapa Nacional em Belém”.

Para Gabriel, viver outra cultura tornou tudo ainda mais legal. “Ganhar o Expocom foi totalmente inesperado, concorri numa categoria difícil (videoclipe) e não me imaginava voltando com o troféu para casa. Apesar de ter sido premiado, uma das melhores experiências lá no Expocom foi a troca de conhecimento com meus concorrentes, nas palestras e até mesmo na troca de cultura que tive estando em outro estado. Agora o objetivo é me preparar para o nacional”.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *