Grupo de estudos sobre produção audiovisual 

O curso de Fotografia realizou no dia 13 de março o primeiro encontro do grupo de estudos  EPAC – Estudos de Produção Audiovisual Contemporânea.
Coordenado pelo professor Filipe Falcão, o EPAC tem como proposta debater e estudar a produção audiovisual contemporânea por meio de teorias e temas como o hiper cinema, a estética do excesso na sétima arte, as varáveis do processo de aceleração da produção audiovisual, estética fluida da narrativa midiática na sétima arte e produção em dispositivos móveis. David Bordwell, Andre Gaudreault, Christian Pierre Kasper, Filipe Falcão, Rodrigo Carreiro, Jeff Smith, Gilles Lipovetsky e Douglas Kellner são alguns dos autores que serão debatidos nos encontros.

Os próximos encontros do grupo acontecem nos dias 10 de abril, 15 de maio e 05 de junho sempre no horário das 16h e com duas horas e de duração. As reuniões acontecem no laboratório 002 do curso de Fotografia, no térreo do Bloco G. Interessados em participar devem entrar em contato com o professor Filipe presencialmente ou através do email filifalcao@unicap.br

Esta entrada foi publicada em Grupo de estudo. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *