Ex – aluna Elisa Berenguer ganha prêmio no Bride Association e no concurso especial de Preto e Branco pela FineArt Association.

A ex- aluna Elisa Berenguer ganha prêmio pela ISPWP, Bride Association e no concurso especial de Preto e Branco pela FineArt Association.

“Há aproximadamente quatro anos eu largava tudo pra seguir meu coração, isso soa até meio clichê, mas foi assim que comecei minha caminhada na fotografia: Abrindo mão do que muitos consideram “segurança” hoje em dia. Lembro como se fosse hoje o momento que me inscrevi para o vestibular na UNICAP, o medo de escolher cursar fotografia, a pressão da família e outras questões falaram mais alto e iniciei a minha caminhada acadêmica em Publicidade. Não demorou muito, desisti de tudo e corri para os braços da fotografia.

Trabalho duro. Desde que me formei essas duas palavras me acompanham. Ao chegar na reta final do curso eu sabia que precisaria me superar, me desafiar, chegar aos meus limites e descobrir que eu poderia quebrá-los para chegar a lugares que eu sonhava.

Hoje eu posso dizer que vejo alguns frutos desse trabalho sendo colhidos. Vejo os frutos dessa “loucura” que foi largar tudo pra seguir um sonho de viver da arte que eu mais amava. A felicidade de receber selos de três associações nessas fotos é indescritível e me faz querer chegar mais e mais aos meus limites e superá-los. A primeira premiação desse ano foi para uma foto que já havia sido premiada ano passado pela Bride Association e agora ficou em 10º lugar na categoria First Dance do Summer Contest pela ISPWP – International Society  of Professional Wedding Photographers – uma das maiores e mais respeitadas associações internacionais de fotografia de casamento. Logo em seguida recebi a notícia de que mais uma foto recebia dois selos, pela Bride Association e no concurso especial de Preto e Branco pela FineArt Association.

Serei eternamente grata a todos que fizeram e ainda fazem parte de meu crescimento diário como profissional, como fotógrafa e como pessoa.”

Bride+Fineart

First Dance Summer Contest 2016

Esta entrada foi publicada em Prêmios. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *