Curta-metragem realizado por alunos é selecionado no FESTICINI

Pombal 350 – curta-metragem produzido no curso de fotografia da UNICAP selecionado para o Festival Internacional de Cinema Independente – FESTICINI.

POMBAL 350

O curta “Pombal 350” acaba de dar mais um passo na sua trajetória pelos festivais de cinema. Dessa vez, vai integrar a seleção oficial da 2ª edição do FESTICINI – Festival Internacional de Cinema Independente, que será realizada entre 16 e 30 de Setembro de 2016, na cidade sede de Sumaré/SP.

O FESTICINI abre espaço as produções independentes do Brasil e de outros países, procurando valorizar, e ressaltar a importância do cinema independente, promovendo produtores, suas obras e estabelecendo intercâmbio entre realizadores independentes. Esse ano o evento recebeu inscrições de 610 produções independentes de 22 estados brasileiros e 53 países, com representantes de todos os continentes do planeta.

Esse ano “Pombal 350” já integrou a seleção oficial de festivais de cinema no Brasil e exterior. O curta foi realizado pelos ex-alunos Paulo Souza, Amanda Melo, Josy Barbosa e Eva Feitosa, sob orientação do professor Leonardo Castro Gomes, na disciplina de Captura de vídeo em HDSLR e edição. Integram o elenco, Carlos Sant’Anna e Victoria Correa.

Ficha técnica:

POMBAL 350
(Ficção | Cor | 7 minutos | Brasil | 2015)
Sinopse: Em sua última corrida um taxista se depara com uma bela e misteriosa mulher.

Seleção Oficial:
V Pachuca Film & Short Fest, Hildalgo (México) – 2016
12 Months Films Festival, Cluj-Napoca (Romênia) – 2016
2° FESTICINI – Festival Internacional de Cinema Independente, Sumaré (SP) – 2016
II Cine Jardim, Belo Jardim (PE) – 2016
III Mostra Curta Vazantes, Vazantes (CE) – 2016

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *