Ex- aluna Vanessa Dias eleita no hanking do Bride Association

A ex- aluna Vanessa Dias foi eleita no hanking do Bride Association.
“O sentimento que tenho nesse momento é de dever cumprido. Ser destacado no mercado fotográfico brasileiro não é fácil. Principalmente numa área onde tem tanta gente talentosa, com materiais incríveis.

Essa foto foi feita durante um casamento em Olinda. O casal não quis uma cerimônia formal, e fez uma releitura da vida deles, casando-se no meio de um bloco de carnaval. Era por volta das 3 da tarde, fazia muito sol, e foi quando eu tive a idéia de pedir para que todas as madrinhas se aproximassem da noiva. Fechei o diafragma em F14, deitei no chão com lente 24mm e fiz a foto. Optei pelo preto e branco, pois as cores das camisas das madrinhas eram vermelhas e amarelas, homenageando o bloco de Carnaval “Eu Acho é Pouco!”

Inscrevi essa foto após ir ao Wedding Brasil, em abril desse ano, no Anhembi – São Paulo. Vários fotógrafos falaram que ela poderia ser uma possível premiada. Arrisquei e o prêmio saiu. Fico muito feliz em poder compartilhar com a Instituição que me formei, pois sem a Universidade, o caminho até aqui seria muito mais árduo.”

Premio Bride - vanessa dias recife - bride - fotografa de casamento recife - fotografa premiada - fotografa de casamento premiada

Esta entrada foi publicada em Prêmios. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *