O Núcleo de Educação a Distância (NEAD) está a serviço da Graduação, Pós-Graduação, Extensão e IHU com o desafio de dinamizar a oferta da modalidade a distância. Conta com experiente equipe multidisciplinar que auxilia professores, estudantes e gestores na implantação de disciplinas EAD de cursos presenciais, criação de Cursos EAD (graduação, pós-graduação e extensão).

Somos credenciados no MEC – com nota 5 – e trabalhamos com um modelo EAD que articula e integra seis focos estratégicos: 1. Foco na aprendizagem dos estudantes; 2. Intencionalidade pedagógica nos produtos; 3. Qualidade e diversificação de materiais didáticos; 4. Mediação e acompanhamento contínuo dos estudantes; 5. Feedbacks; e, 6. Interação entre professores/tutores/equipe multidisciplinar/estudantes.

Nossa plataforma e ambientes virtuais permitem que você estude no seu ambiente, a qualquer hora, no seu ritmo e tempo. Os conteúdos disponibilizados nas disciplinas e cursos se apoiam em metodologias dinâmicas, em vista do desenvolvimento de competências e habilidades.

Não deixamos você off line. Oferecemos suporte técnico e apoio de professores e tutores. Levamos até você a orientação necessária para a realização de seus estudos e o desenvolvimento do perfil de egresso esperado.