CARGA HORÁRIA
360 h/a, sendo cada um dos 12 módulos contendo 20 horas EAD e 10 horas presenciais.

OBJETIVO GERAL
Propiciar ao docente, de diversas áreas, a oportunidade para conhecer e aprofundar conhecimentos quanto ao uso das novas técnicas de ensino, a partir de ferramentas tecnológicas e digitais.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS:

• Fornecer conhecimento teórico e prático sobre diferentes métodos de ensino e teorias modernas para envolver o aprendiz do século XXI.
  • Oferecer uma abordagem prática e teórica do uso de ferramentas digitais e tecnológicas para envolver “alunos multitarefas” nas suas aulas, visando ensinar habilidades do século XXI.
  • Experienciar o envolvimento de alunos nativos digitais nas estações de aprendizagem “multitarefas”, a fim de que a aula seja uma experiência de investigação.

PÚBLICO ALVO
O curso destina-se, preferencialmente, a professores e educadores com formação de nível superior e/ou demais interessados no processo de ensino e aprendizagem oriundos de diversas áreas do conhecimento.

NÚMERO DE VAGAS

DURAÇÃO DO CURSO

COORDENAÇÃO
Dr. Robson Teles Gomes