Tatiana Xavier
Aos 38 anos, Herika Araujo, formação acadêmica ciência contábeis, dirige projetos na prefeitura municipal Vitoria de Santa Antão, com vasta experiência, é diretora executiva da NOSACUDA, (é um site que entende que economia colaborativa é uma ferramenta importante de transformação. A filosofia da EC é o ganha-ganha porque acredita que para que haja evolução alguém NÃO tem que perder. Todos ganham quando os projetos estão conectados, apoiadores, idealizadores, empreendedores. E assim contribuímos para futuros melhores e mais desejáveis),desde março de 2012 CROWDFUNDING células Empreendedoras. Competências e especialidades produção eventos culturais, elaboração de projetos de crowdfunding. Experiência com trabalhos voluntários. Idealizadora produtora na Mostra Belas Artes da Vitoria, é um coletivo que inicialmente, tinha como foco a valorização da produção artística local. Entretanto a mostra, também vem contemplando, ao longo dos seus 5 anos, a produção artísticas de cidades circunvizinhas.
- Como você define o seu trabalho na nos acusa e a Prefeitura de Vitoria de santo antão? Conheceu através de um programa piloto do ministério da cultura c nacional e um seleção de 2 anos, uma seleção com 5 pessoas que foi aplicado no sul, e pensei que era uma alternativa pra PE para capitação de recurso. Na prefeitura hoje é positivo com a secretaria de cultura que esta vinculada para investir na cultura para instituir na prefeitura no nosso município para implantar o sistema cultura.
- Como sua formação contribuiu para o seu trabalho com a Economia Criativa?
Minha capacitação pelo ministério da cultura foi superpositiva, tornou minha atividade e formou outros pontos de vista na forma do dia dia com arte ele possa desenvolver de uma outra perspectiva a economia criativa ela dar uma lógica de entender essa área empresaria, por que a parte artística, administrativa é muito complicada, por que normalmente por impulso é espiração de estudar sobre economia criativa dar uma lógica da atividade para desenvolver.