Biblioteca Central da Unicap
Isso não é uma biblioteca é um lugar sem fronteiras

Comunicado Importante!

Hoje, 11/09/17, o sistema da Biblioteca da Católica ficará fora do ar para manutenção. As devoluções agendadas para esse dia foram transferidas para o dia seguinte, 12/09/2017. Os serviços de renovação e reserva de livros estarão suspensos. O atendimento para empréstimo e devolução das obras será realizado no sistema manual, de acordo com os critérios estabelecidos pela Biblioteca.

1. Maria Maria
    12 de setembro de 2017

Boa tarde! Eu gostaria de saber se vocês permitem o acesso à biblioteca aos que não são alunos da Unicap.

• admin admin
      19 de setembro de 2017

Bom Dia Maria,
      o acesso à Biblioteca é livre, não precisa de nada para frequentá-la. Fique atento apenas para os períodos de acesso restrito (em época de provas), onde só que tem acesso são os alunos, professores, funcionários e ex-alunos cadastrados. Avisaremos através do site e das redes sociais quando irá começar este período.