Universidade de Buenos Aires convida o professor Vinicius Calado para falar sobre Teleconsulta no Brasil

O professor do curso de Direito da Universidade Católica de Pernambuco, Vinicius Calado, é o convidado do Instituto Gioja, da Universidade de Buenos Aires, na Argentina, para tratar do tema Teleconsulta no Brasil, nesta terça-feira, dia 14, às 18h. O evento é online, transmitido ao vivo pela página do Facebook do Instituto Gioja.

O convite foi feito pelo professor doutor Elian Pregno que é pesquisador do Instituto Gioja, da Faculdade de Direito da Universidade de Buenos Aires, onde leciona a disciplina de Direito da Saúde no programa de pós-graduação (Mestrado e Doutorado).

O professor Pregno organiza, na universidade argentina, o projeto de interesse institucional chamado “La atención virtual de la salud y la digitalización de los datos sanitarios” (A assistência virtual da saúde e a digitalização dos dados sanitários), estando o tema da teleconsulta inserido nesse contexto.

O evento será virtual (online) e acontecerá no dia 14 de julho de 2020, às 18 horas, sendo transmitido ao vivo pela página do Facebook do Instituto Gioja no endereço: https://www.facebook.com/giojaderechouba/

O encontro contará com a moderação de Valeria Trevisol e a coordenação geral é do Prof. Elian Pregno.

Outras informações, acesse: http://www.derecho.uba.ar/institucional/deinteres/2020/la-teleconsulta-en-brasil

#direitomedico  #direitomedicoedasaude  #direitodasaude #professorviniciuscalado #llmdireitomedicoedasaude #unicap #cbsunicap #ppgdunicap @professorviniciuscalado

print
Compartilhe:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.