Unicap e Santander fecham mais um ano de parceria

O Reitor da Universidade Católica de Pernambuco, Padre Pedro Rubens e a Gerente do Santander Universidade, Marina Tavares, reafirmaram o mais um ano de parceria entre  as duas instituições. Durante o encontro foi assinado o convênio que concede bolsas de auxilio para estudantes da Unicap através do programa Santander Universidades ofertado pelo Banco.

“Todos os anos temos a essa parceria com a Unicap e para  o Santander é uma forma que o banco  encontrou de devolver, de retribuir para a sociedade uma contribuição, que é  através da educação superior, ou seja, fomentar a educação”, destacou Marina Tavares.

O encontro aconteceu no prédio da Reitoria da católica e contou, ainda, com a presença do Pró-reitor de Graduação e Extensão, Degislando Nóbrega, o Pró-reitor Administrativo, Márcio Waked, a Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-graduação, Valdenice Raimundo, o Coordenador o Intercâmbio Estudantil  Unicap, Paulo Airton Maia, o Gerente do Santander Universidades, e o Superintendente do Regional do Banco Santander.

Esse é o quarto ano da parceria entre Católica e Santander e deve contemplar 10 alunos dos cursos de graduação e pós-graduação  com bolsas nacionais e mais 2 alunos com bolsas internacionais. A instituição financeira vai arcar com R$ 300,00 por um prazo de 12 meses. Ficando sobre responsabilidade da Católica a indicação dos estudantes a serem beneficiados a partir de critérios acadêmicos e socioeconômicos.

“A Unicap sempre busca parceria que preservam seu comunitária e a sua excelência acadêmica, então,  e esse ano temos uma grande novidade que é atrelara a bolsa a uma atividade acadêmica, atividade de pesquisa e extensão”, explicou Paulo Airton.

print

Compartilhe:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.