TRE-PE concede Medalha do Mérito Eleitoral Frei Caneca ao Professor Fernando Lapa

O Tribunal Regional Eleitoral em Pernambuco (TRE-PE) vai conceder a Medalha Eleitoral Frei Caneca ao professor do curso de Direito e coordenador do Núcleo de Prática Jurídica da Unicap, Prof. Fernando Lapa. A honraria é uma homenagem às personalidades que tenham prestado relevantes serviços à Justiça Eleitoral Brasileira. A medalha é concedida em duas classes: ouro e prata. O professor Fernando Lapa foi agraciado na classe ouro. Além do docente da Unicap, outras personalidades do mundo jurídico e social serão homenageadas na classe ouro:

Desembargadores Eleitorais Clicerio Bezerra e Silva, Edilson Pereira Nobre Junior, Jose Alberto de Barros Freitas Filho e
Washington Luis Macedo de Amorim; Ministra Rosa Maria Pires Weber (STF/TSE); Ministro Napoleao Nunes Maia Filho (STJ); Desembargador Carlos Eduardo Cauduro Padin (Presidente do TRE-SP e do Colegio de Presidentes dos Tribunais Regionais
Eleitorais – COPTREL); Desembargador Erik de Sousa Dantas Simoes (TJPE);

Desembargador Democrito Ramos Reinaldo Filho (TJPE); Mariana Mendes de Medeiros (Prefeita de Cumaru); Conselheiro Ranilson Brandao Ramos (TCE/PE); Procuradora de Justiça Eleonora de Souza Luna (MPPE); General de Exercito Marco Antonio Freire Gomes (Comandante Militar do Nordeste); Secretario Antonio de Padua Vieira Cavalcanti (SDS/PE); Padre Luciano Jose Rodrigues Brito (Vigario Geral da Arquidiocese Recife – Olinda); e Iuri Maia Leite (Diretor Geral da Globo Nordeste).

A solenidade de outorga da Medalha será realizada no dia 5 de agosto de 2019, às 17h, na Sala de Sessões da Sede do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, na Av. Agamenon Magalhães, 1160, no bairro das Graças.

print

Compartilhe:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.