Toma posse nova diretoria da Aducape

A nova diretoria e o conselho fiscal da Associação dos Docentes da Universidade Católica de Pernambuco (Aducape) foram empossados no fim da tarde desta terça-feira (21) em assembleia realizada no auditório Dom Helder Camara. A solenidade foi prestigiada por representantes sindicais, partidos políticos, movimentos sociais, além de professores e funcionários da Unicap. A posse aconteceu em clima de bate-papo entre os professores.

A nova gestão assume para administrar a entidade no biênio 2019-2021. O presidente da Aducape, professor Natanael Sarmento, que é do curso de Direito, fez uma explanação sobre o histórico da Associação e plano de trabalho com objetivo de incrementar convênios e promover mais encontros festivos. Ele destacou ainda que pretende fazer uma gestão democrática e coletiva. “Somos uma associação cultural sem perder a perspectiva do engajamento político”.

Além do professor Natanel, a diretoria é formada pelos professores Vera Borges (1ª vice-presidente); Sérgio Galdino (2º vice-presidente); Fernando Figueiredo (1º secretário); Felipe Sarinho (2º secretário); Antonio Carlos de Oliveira (1º tesoureiro); e Martha Solange Perrusi (2ª tesoureira).

print
Compartilhe:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.