Residência dos Jesuítas da Católica tem novo Superior

1947822_605103402892454_396890037_nA residência Padre Manuel da Nóbrega, onde moram os Jesuítas que trabalham na Universidade Católica de Pernambuco, acolheu, neste mês de fevereiro, seu novo superior. O Padre Marcos Augusto Mendes foi nomeado pelo Superior  Geral da Companhia de Jesus, Padre  Adolfo Nicolas, para ser o  superior da comunidade religiosa.

Além disso, a pedido do Reitor da Unicap, Padre Pedro Rubens, Padre Marcos desempenhará uma função de colaborador  na Divisão de Ação Social (DAS) e ajudará nas articulações das atividades sociais da Instituição, através de um Fórum Social, que será criado neste ano na Universidade.

Padre Marcos já morou no Recife durante a etapa da formação dos jesuítas, conhecida como magistério, trabalhando na Divisão de Ação Pastoral da Unicap. Para ele, estar de volta foi uma surpresa bastante agradável: “Estou reencontrando velhos amigos. A experiência que tive há alguns anos foi tão boa que voltar para o Recife é sentir-se em casa. Estou voltando para um lugar onde me sinto à vontade”, concluiu.

1 comentário sobre “Residência dos Jesuítas da Católica tem novo Superior”

1. Parabéns Padre Marcus, que Deus te dê muita saúde, força, coragem e muito mais sabedoria. Que Deus te dê o Espírito Santo para pensar, falar e agir. Estou com saudades do senhor. Um abraço forte.