Programa Santander Graduação oferece 1.000 bolsas de estudo

O Santander Universidades lançou a 2ª edição do Programa Santander Graduação. Alunos das universidades participantes do programa terão oportunidade de se inscrever para obter uma das 1.000 bolsas de estudo. As vagas são direcionadas para universitários com excelente desempenho acadêmico. O programa tem como objetivo apoiar no pagamento da mensalidade e/ou custos relacionados. O estudante contemplado receberá uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$300 durante um ano.

“Temos atuado de forma consistente no estímulo à formação, à empregabilidade e ao empreendedorismo. O Programa Santander Graduação está alinhado a esse trabalho em promover a formação dos jovens brasileiros. Em 2017 foram cerca de 600 bolsas para apoiar os alunos na continuidade dos estudos e este ano nosso objetivo é conceder 1.000 bolsas. Com essa iniciativa estaremos apoiando jovens a construir seu futuro”, afirmou Ronaldo Rondinelli, diretor do Santander Universidades.

São diversas universidades participantes do programa, incluindo a Universidade Católica de Pernambuco, e os alunos interessados devem preencher o formulário de inscrição por meio do App Santander Universitário (disponível para Android e IOS). Todas as etapas do processo seletivo e critérios utilizados na seleção serão definidos pelas universidades participantes, que devem publicar um edital com todas as informações necessárias.

As inscrições se estendem até o dia 6 de agosto de 2018 às 23h59 (horário de Brasília).

Mais informações:
Acesse o site www.santanderuniversidades.com.br ou;
Página do Facebook do Santander Universidades.

SAC 0800 762 7777/ Ouvidoria: 0800 726 0322

Sobre o Santander Universidades

O Santander foi reconhecido pelo ranking Global Fortune 500 como a empresa que mais investe em educação no mundo. Criado há mais de 20 anos, o Santander Universidades é pioneiro em desenvolver uma oferta adequada para cada fase de vida do estudante e investe fortemente na educação superior: desde 1996, foram mais de €1,6Bi em todo o mundo. Até hoje, já foram concedidas mais de 290 mil bolsas de estudos em 21 países, nos quais mantém parceria mais de 1,1 mil universidades. No Brasil, são mais de 300 instituições conveniadas.

print

Compartilhe:

Deixe um comentário