Professor do curso de Jornalismo da Unicap representa Pernambuco na bancada de entrevistadores do Giro Nordeste.

A presidente da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), Nísia Trindade Lima, foi a convidada do programa Giro Nordeste da última quinta-feira (11), e avaliou a pandemia do coronavírus. A atração semanal começa  às 19h, e entrevista personalidades nordestinas e nacionais com a participação de jornalistas das emissoras públicas de TV e rádio do Nordeste.

Nísia é a primeira mulher a presidir a Fiocruz ao longo de seus 120 anos. A Fundação é a principal instituição de saúde pública da América Latina com atuação nas áreas de pesquisa, ensino, ciência e tecnologia.

O professor do curso de Jornalismo da Unicap e coordenador do Mestrado Profissional em Indústrias Criativas, Juliano Domingues, esteve entre os participantes do programa e  representou Pernambuco na bancada de entrevistadores.

Ao vivo e sem intervalos, o programa Giro Nordeste é ancorado por Juraci Santana, jornalista da TVE Bahia, com a participação de jornalistas nos demais Estados. Além da Bahia, o Giro Nordeste é exibido em Sergipe, Ceará, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Piauí, Pernambuco e Rio Grande do Norte. O telespectador poderá acompanhar o programa ao vivo pela internet através do Youtube, Facebook e Twitter da TVE Bahia. Quem quiser comentar nas suas redes sociais, basta utilizar a hashtag #GiroNordeste.

Presidente da Fiocruz Nísia Trindade Lima no Giro Nordeste
Quinta-feira, 11 de junho, às 19h
Ao vivo na TVE, Facebook.com/tvebahia, Youtube.com/tvebahia e Twitter.com/tvebahia

print

Compartilhe:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.