Pastor Henrique Vieira lança livro nessa quinta (15) na Católica

A próxima edição do Encontro Literário dois dedos de prosa vai contar com a presença do Pastor Henrique Vieira, que estará na Unicap para o lançamento do seu livro “O amor como revolução” (Objetiva, 2019). A roda de conversa será seguida de um momento de autógrafos com o autor. O evento acontecerá no dia 15 de agosto, às 18h, no auditório G2, da universidade.

“O amor como revolução” (Objetiva, 2019) trata, fundamentalmente, de reconhecer no amor irrestrito um sentido ético de enfrentamento para a condição humana vulnerável, num mundo marcado pelo ódio, pelo desamparo e por tantos conflitos. Será, portanto, uma boa oportunidade para um diálogo amplo, para além do estritamente religioso, com vistas a despertar nossa sensibilidade para a solidariedade e para ações necessárias nestes tempos difíceis, tão marcados pelo fundamentalismo e pelas polarizações discursivas.

O Encontro Literário dois dedos de prosa é um espaço de interlocução literária e cultural entre os autores de literatura e de outras ciências humanas e o público leitor de suas obras. Pretende ser, por isso, um tempo de reflexão e de discussão de temáticas importantes para a cena contemporânea.

print

Compartilhe:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.